quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MOVIMENTO INOVADOR DRF(NO QUE CONSISTE?)

Ola amigos,bem vindos ao blog do movimento inovador DRF,vou explicar o que é este movimento:o movimento consiste em reunir pessoas com os mesmo ideais que os lideres do movimento que quer mudar tudo que há de errado no mundo e com fé tenho certeza que conseguiremos.Vou explicar este "tudo que a de errado no mundo" começarei pela politica que como todos ja sabem nao vai nada bem eu a caracterizo por um biscoito recheado de corrupção e fraudes nao aguento mais ligar minha televisao e ver a cada dia uma nova noticia que um politico roubou dinheiro publico o dinheiro que era para ser usado em areas como saude,educaçao e etc ,por acaso voces acham que um senador necessita receber + ou - 30 mil reais ao mês para fazer esta verdadeira palhaçada com agente???? queremos que isso mude vamos tentar tirar estes ladrões do poder nao com um golpe e nem violencia e sim com respeito...com verdade...
vem a questao do meio ambiente... o que estao fazendo com a natureza???? eu que tenho contato com zona rural vejo e afirmo que podemos plantar muitas arvores e recuperar areas desmatadas sem alterar a produçao agricola ,mas infelizmente poucos sabem disso devido a venda que a midia coloca nos olhos dos brasileiros,me digam se há necessidade de ter por exemplo 1 carro e trocar ele todo ano..???? axo que nao podemos diminuir a produçao de bens de consumo o q ue nao afetara em nada a vida de todos nós na verdade afetará sim teremos uma vida melhor com um ar mais limpo
Impostos altos como estao hoje sao realmente necessarios? a resposta é sim quando se usacorretamente o dinheiro hoje o brasil poderia cobrar uma merreca nos transportes coletivos ja que os impostos sao para cubrir os custos desse meio...
Este é o começo de um movimento que irá mudar a história do mundo eu afirmo...
com o tempo publicare mais ideais aqui no blog meu nome é Raul um dos lideres do movimento inovador DRF e se quiserem entrar em contato comigo o email é este:diego.codorna@hotmail.com obrigado pela atençao ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário